quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passando rapidinho!!

Oi meninas!!!
Tudo bem com vcs?
Passando rapidinho, pois estou com uma dor de cabeça que me afeta todos os meses...e que pára a minha vida praticamente!!
A dor enfraqueceu um pouco e corri aqui pra ver as novis e falar com vcs :)
Dias corridos demais, teve um bazar na minha igreja sábado e domingo festa de fim de ano na empresa que marido trabalha, que por sinal maravilhosa!! Virei aqui postar as fotos do sítio depois, lugar lindo!!
Ontem estava exausta e eis que chega a visitante enxaqueca...aff!!!!!!
Bom mudando de assunto:
Gente de tanto ver coisinhas fofas feitas por vcs aqui, falei com maridinho sobre ganhar uma máquina de costura, não sei nada de costura,  mais não seria  agora, só que ele disse que seu eu quisesse ele me daria agora . ÃNH? AGORA NO NATAL?!!  Perder essa oportunidade, vou não, com meu marido as vezes tem que ser assim, depois ele se arrepende. Só que antes quis vir aqui pedir opiniões de vcs, são tão atenciosas sempre comigo. O que vcs acham, será que consigo? Será aquela Sew Mini Janome, sou iniciante, das iniciantes...rsrsrs então acho essa melhor. Andei pesquisando tudo na internet, vendo vídeos, e como não tenho a menor intenção de fazer coisas difíceis, roupas, tecidos grossos, pois sei bem que não dá, quero só fazer coisinhas pra casa mesmo! Então, aguardo ajudinha =)

Amanhã aniversário da minha vidinha aí em cima, 8 anos! Te amo muuito filho... presente de Deus pra mim :)


Agradecendo as seguidoras e aos carinhos sempre!!!!!!!
Estou com problemas em ver minhas seguidoras, aparece a metade só, mais sei que não é só no meu blog que isso está acontecendo, é muito chato isso, espero que se resolva, pois não gostaria de perder-las!!
Beijos e tenham uma semana abençoada por Deus :-)

ATUALIZANDO::
Segue as fotinhos do sítio que eu disse (festinho fim de ano marido)
 Isso é um tiquinho só do lugar! Ignorem a  minha cara, estava super cansada, andando tudo atrás do Davi :D
Aproveitando e vou logo agradecer a ajudinha sobre a máquina de costura...obrigadoOo!! Vcs são 10 !!!
Bjs gente!! Não consigo ficar longe daqui...e agora?! Rsrsrs
  
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

5 comentários:

Gaby disse...

Oi Débora, vc não só pode como deve copiar a cabeceira da cama e depois mostrar pra gente é lógico.

Bjs e até mais.

Líbina disse...

Débora ter um máquina de costuras é muito bom, tenho certeza absoluta que vai conseguir fazer muitas coisinhas fofas.
Vou ficar torcendo pra vc ganhar...
Bjs

Raquel Santos disse...

Oi amiga,pausinha pro almoço e vim aqui rapidinho rsrs.Olha amiga eu tbm não costuro nada, na verdade tenho até medo de máquina de costura por conta de uma história que minha mãe me contou que quando era costureira quando solteira, ela furou o dedo na agulha.Enfim fiquei ocm essa história na cabeça.Mas já botei na minha cabeça que eu tbm vou costurar.Quanto a sew Janome ela não é muito resistente mesmo,mas como você quer fazer só coisinhas para casa eu acho que deve ser indicada, pois, muitas das amigas blogueiras tem um dessa.Voltando para pintura.rsrsr Bjs no coração.

magritte disse...

Olá, respondendo a sua pergunta sobre a Sew Mini, eu adoro minha pequena! Mas, ela é limitada, não costura material como jeans e sua costura é lenta. Para uma iniciante que pretende costurar pouco, eu recomendo. Com ela consegui costurar até feltro, mas com td cuidado. Considerando o valor dela, na minha opinião, vale a pena. Comprar uma mais cara sem ter a certeza que vc vai se entender com a bichinha é um risco. E o fato da máquina costurar mais lentamente garante que sua costura fique com um acabamento melhor, mais retinho. Se houver alguma outra duvida é só perguntar. :) Será um prazer responder. Beijos e boa noite!

Vera Moraes disse...

Oi flor! Vim te desejar um MARAVILHOSO Natal pra vc, seu filho, seu more e todos da sua família! Que as bençãos do menino JESUS esteja presente por todo o sempre! Grande BjO - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado