quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Boa tarde meninas!!

Queria agradecer os recadinhos que recebi, sempre com muito carinho e incentivo...obrigado meninas! Adoooro todos e visito sempre :)

Hj fui buscar meu filhote na escola, Davi, e como
de costume ele me deu duas florzinhas, beeeeemm pequenininhas, mais que pra euzinha vale muuuito como se fosse um buquê!
Esse amor é tão bom né? Agradeço muito a Deus por essas heranças que são meus dois filhos (Breno e Davi), marido tmb foi enviado por Deus pra mim... pra me aturar (brincadeira, rsrs não sou tão chata assim não, só na TPM).
AMO vcs!!!!


Agora continuo mostrando as comprinhas para o apê...


Comprei no Wallmart o jogo americano, aí dias depois voltei lá e achei esse conjunto de potes da mesma estampa...não resisti, tive que trazer!
Os lençóis para filhotes na Leader, a toalha de mesa ganhei da tia do meu marido...borda maravilhas!! Ela bordou a toalha de banho tmb pra mim, já tenho outras pra dar pra ela e minha sogra que tmb sabe bordar!!

Quadrinhos baratinhos forrados de EVA e pintado de preto :) Ficou tortinha a flôr, mais gostei assim mesmo!!

Bjssss pra vcs !!!!
Que Deus abençoe =)
Bjks=)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oi gente!! Tudo bem??

Venho postar umas bobagens que eu fiz (pra começar gente,nunca fiz reciclagens e etc, dá um desconto hein...rsrs) e coisinhas que comprei!
Como disse anteriormente vou me mudar final de ano e estou comprando coisinhas pra casa, tudo baratinho mesmo. Aos poucos vou postando, já que comecei as compras final de julho tenho várias coisas compradas.

Aí um caixotinho que minha sogra jogou fora e eu peguei pra testar...



Dentro tem meu porta pincéis(é um porta escova dental, não foi nem 2,00 reais) serviu muito bem, afinal não sei nem me maquiar direito, esse pincéis são básicos... só pra não sair com a cara lavada e pálida...rsrsrs, e ao lado um relóginho que comprei na leader magazine, achei muito bonitinho!!


Um banquinho que ia pro lixo, estava muuuuito ruim, feio, eu peguei e de tanto ver nos bloguinhos de vcs que podemos transformar, fui a luta: lixei, pintei e forrei em cima com papel de presente fofinho e um plástico. :) Agora posso subir mais facilmente pra pegar as coisas!

O reloginho de vaquinha!

Um cofrinho pro filhote de porcelana...
Abaixo um porta treco que guardo carregadores de celular



Bom... é isso por enquanto!! Espero que gostem.
Beijo :)
Débora Ribeiro*
"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude."
( Henry Wadsworth )

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bem vindas ao 1° post



OLÁ...BOM DIA!!!!
Dando início à um novo blog...

O APÊCONCHEGO terá de tudo um pouco: Universo das decorações, artesanatos, reciclagem, aprendizagem, pensamentos, cotidiano simples, etc... , assim como a minha vida!!
Deus, pela sua misericórdia, me deu a bênção de eu e meu marido podermos comprar um apartamento(OBRIGADO DEUS), simples, modesto, pequenininho, mais que eu me agradei e dentro das nossas possibilidades, acho que por conta disso me aguçou essa área. Adoro decoração !!! Sem contar o entretenimento com vcs no dia a dia!!!!

SEJAM BEM VINDAS!!!!!!!!

Bjo... :)

Débora Ribeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...