sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 chegando!!


Oi queridas!!
Quero desejar à todas um ano novo de muita paz, muitas realizações, esperanças, e que Deus possa estar em todas essas etapas!!
O Senhor Deus me sustentou e sustentará eternamento, sou grata a Ele por tudo que me proporciona. Muitas bênçãos, problemas sim, mais com Deus o fardo é leve pois ele me carrega no colo qdo precisa e me faz repousar em pastos verdejantes.
Obrigado a vcs meninas, pelos recadinhos, pela força, dicas, que me fizeram enxergar melhor as coisas, a simplicidade e beleza nas mínimas coisas, cuidar melhor do meu meu lar, valorizar ainda  mais a criatividade das pessoas, saber exercitar a minha criatividade.
Aprendi muito aqui, fiz amizades, e receber carinho é bom demais!!
Desejo de todo o coração um FELIZ 2012 pra vcs seguidoras e visitantes do meu cantinho.
Estaremos juntas!!!!!!!!
Beijo gde!!
Deus abençoe vcs :))
Débora Ribeiro*

domingo, 25 de dezembro de 2011

Saudades daqui!!!!!!

Blogueiras queridas!!!
Passando pra dizer que eu me mudei e estou super enrolada arrumando as coisas...sem net ainda só segunda!!
Desejo a todas vcs um ótimo natal, estou na casa do cunhado e claro vim rapidinho deixar esse recadinho :)
Muitas saudades de visitar vcs, mais apartir de semana que vem assim que instalar a net arrumarei um tempinho pra visitá-las!!
Que Deus abençoes vcs sempre!!
Beijo à todas e obrigado pelos recadinhos sempre carinhosos :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passando rapidinho!!

Oi meninas!!!
Tudo bem com vcs?
Passando rapidinho, pois estou com uma dor de cabeça que me afeta todos os meses...e que pára a minha vida praticamente!!
A dor enfraqueceu um pouco e corri aqui pra ver as novis e falar com vcs :)
Dias corridos demais, teve um bazar na minha igreja sábado e domingo festa de fim de ano na empresa que marido trabalha, que por sinal maravilhosa!! Virei aqui postar as fotos do sítio depois, lugar lindo!!
Ontem estava exausta e eis que chega a visitante enxaqueca...aff!!!!!!
Bom mudando de assunto:
Gente de tanto ver coisinhas fofas feitas por vcs aqui, falei com maridinho sobre ganhar uma máquina de costura, não sei nada de costura,  mais não seria  agora, só que ele disse que seu eu quisesse ele me daria agora . ÃNH? AGORA NO NATAL?!!  Perder essa oportunidade, vou não, com meu marido as vezes tem que ser assim, depois ele se arrepende. Só que antes quis vir aqui pedir opiniões de vcs, são tão atenciosas sempre comigo. O que vcs acham, será que consigo? Será aquela Sew Mini Janome, sou iniciante, das iniciantes...rsrsrs então acho essa melhor. Andei pesquisando tudo na internet, vendo vídeos, e como não tenho a menor intenção de fazer coisas difíceis, roupas, tecidos grossos, pois sei bem que não dá, quero só fazer coisinhas pra casa mesmo! Então, aguardo ajudinha =)

Amanhã aniversário da minha vidinha aí em cima, 8 anos! Te amo muuito filho... presente de Deus pra mim :)


Agradecendo as seguidoras e aos carinhos sempre!!!!!!!
Estou com problemas em ver minhas seguidoras, aparece a metade só, mais sei que não é só no meu blog que isso está acontecendo, é muito chato isso, espero que se resolva, pois não gostaria de perder-las!!
Beijos e tenham uma semana abençoada por Deus :-)

ATUALIZANDO::
Segue as fotinhos do sítio que eu disse (festinho fim de ano marido)
 Isso é um tiquinho só do lugar! Ignorem a  minha cara, estava super cansada, andando tudo atrás do Davi :D
Aproveitando e vou logo agradecer a ajudinha sobre a máquina de costura...obrigadoOo!! Vcs são 10 !!!
Bjs gente!! Não consigo ficar longe daqui...e agora?! Rsrsrs
  
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blogueiras queridas...

Como estão vcs???
Apesar de estar mais de uma semana sem postar, sempre estou aqui lendo os recadinhos, visito os cantinhos do qual eu sigo, dos que deixam recados e novos tmb!
Aqui é qdo esqueço de tudo, e viajo no mundo da blogosfera...
Estou com vários rostinhos novos  (seguidoras)...obrigado a cada uma!!
Peço que qdo me seguirem deixem um recadinho, pois as vezes tento ir conhecer (como a Simone) , mais não tem o link, aí fica difícil, qdo tem o nome do blog pode até ser que jogando no google eu encontre, mais se for pelo nome da blogueira não dá.

Bom, trouxe algumas comprinhas que fiz:
Mimo pra mim,eu mereço né gente?
Adoro hidratantes,sabonetes cheirosos, esse do boticário leite e mel é uma delícia ,então resolvi experimentar o hidratante corporal e gostei viu, é suave, adere bem a pele e não é gorduroso.
Batons...hummm!! Meu fraco tmb!
Essa blusinha achei tão fofinha a estampa, não resisti... e perfume styletto (boticário), sim sou antiga! Rsrsrs, e etc..


Agora pra casinha:

Saleiro, que nós conhecemos né...famoso na blogosfera, foi na Dri - arteira curiosa,passem lá tem coisinhas pra nos deixar loucas de tão lindo! Ah! esse edredon ao fundo tmb é novo, achei ele lindo =)
Este quadrinho acima foi da minha mãe ele tem mais de 50 anos, e foi presente do meu pai para ela, agora eles já se foram e eu peguei pra mim. Minha mãe fará 4 meses de falecida dia 18, dói muita a saudade, pareço ainda não acreditar! Meu pai faz mais de 3 anos...SAUDADES!!! Amarei sempre vcs.
Bom, vamos lá senão as lágrimas vão escorrer...
Lixei na medida do possível e pintei, passarei ainda verniz pra dar um brilhinho!
Está feinho, mais é valioso pra mim, esse quadrinho já fez muuuiiitas mudanças, e minha mãe guardou com tanto carinho até poucos meses, que eu guardarei tmb. Agora então que dou mais valor as coisas, as vejo com outros olhos :)
Aqui ele pintado sem verniz ainda:
 Agora estou forrando o assento da mesa da sala...queria outra mesa, aliás QUERO e branca! Mais estamos gastando com o apê, vem natal, aniversário caçula, meu aniversário, então vou ter que ir ficando com essa mesa mesmo, então resolvi dar uma cor alegre pras cadeiras e tirar as manchas,(desculpem a bagunça)
Tenho praticamente 3 crianças em casa: marido, Breno de 15 e Davi de 7 então fica difícil....coloquei um plástico grosso tmb pra conservar mais!

Comprei o grampeador de tapeceiro, obrigado Raquelzinha! pela super dica! Vou grampear tudo que puder agora...rsrsrs
É isso meninas, Já estou dando papo no marido pra comprar uma máquina de costura, será que consigo usar?? Nunca costurei naaaada!!! Essas pra inciantes?

Fiquem com Deus!!! Agora estou correndo, vou pra igreja louvar o meu Deus!!!!!!!!!
Bjs mil pra vcs e obrigada por cada carinho aqui recebido, enche meu coração ver os recadinhos :)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E aí gente!!

Bom... peguei as chaves do "apertamento" no dia marcado, só que à noite, pois a mudança da ex dona ainda estava saindo! Respirei fundo e fiquei calma...aquele dia tudo ia dar certo :)
Agora compramos as tintas, cunhado fez uma textura na salinha e terça começaremos a pintar e ajeitar melhor as coisas.
Estou mais tranquila agora, não totalmente tá...rsrs, mais passou a agonia das chaves!
Obrigado à Graça Arte e mimos*, Raquelzinha Rá!kelzinha*, Malu Malu Campos*, Cíntia coisinhas da Cíntia*, Neli Caprichos by Neli*  e todos os recadinhos carinhosos que sempre recebo, principalmente neste post, em questão da minha ansiedade...
É bom demais, estou adorando ser blogueira!!!
Vou preparar um post de como está lá no apê para postar aqui...mais meninas lá é bem pequenininho, mais bem mesmo, as vezes vejo blogueiras falando que sua cozinha,quarto, etc...é pequeno, mais vcs verão o que é piquititinho...rsrsrsrs
Mais eu estou satisfeita, foi o Senhor Jesus que nos deu, a Ele toda a honra, não vejo a hora de mudar!!


Gde bjo pra vcs e obrigada a cada uma por vir aqui me visitar!!!
Até mais...
Débora* 
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Sl.:3:5

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Finalmente amanhã!!

Oi meninas...
Quero agradecer aos recadinhos, qdo abro meu blog e vejo os comentários fico muito alegre, são sempre muito carinhosos :)
Mando um bjo e agradeço também a cada seguidora...adoro ver, + 1, +1, +1... sigo vcs tmb e mais "trocentos".
Agora outro assunto: ANSIEDADE  : /


Vim expressar tamanha ansiedade que estou tendo, já sou ansiosa por natureza, ainda mais esperando as chaves do apê(contei AQUI ), Amanhã está marcado às14:00 hs para irmos pegar...






Com isso, essa demora, meu humor é afetado, minha alimentação, meu sono e tudo o que rodeia!!
Não tenho a menor apetite ao contrário de muitas colegas que comem desesperadamente, eu ficaria sem comer por horas e horas, mais sei que não posso e empurro comida a dentro, e acabo emagrecendo...ODEIO emagrecer!
Fico rolando a noite toda e qdo começa amanhecer o sono vem, mais toca o despertador... acordar!  Pois os filhos tem que ir pra escola. Aff!!!! Fico o dia todo cansada :(
Desculpa o desabafo!!!!!! A ANSIEDADE acaba  camuflando a felicidade que está sim dentro de mim, e o STRESS fica em evidência. Tenho que estar calma, porque mudança não é fácil...mais Deus cuida de mim diariamente e sei que se não fosse Ele tudo estaria muuuito pior!

Bjo pra vcs!!


Débora Ribeiro*



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá queridas!!



Primeiramente agradecer cada visitinha aqui, na maioria das vezes retribuem as minhas visitas também...fico muuito feliz, acho muito legal isso!!
E agora vim divulgar um sorteio muuuito fofo, lindo, cute...é da Dri "ARTEIRA CURIOSA", além dela ser um amor de pessoa os prêmios são demais...vão lá conferir e participar! Não vão se arrepender!
Bjo blogueiras!!!!!!!!!!


Débora Ribeiro*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olá...demorei mais voltei :)

Tudo bem com vcs?
Tem um sorteio bem legal no blog da Vera AQUI TEM DE TUDO !! 

Vão lá e participem, ela é um doce, muito atenciosa ... esses são os mimos para o sorteio:


EU QUEROoOo!! e vcs???
Entrada da USB com probleminhas... pega quando quer !!
Agradecendo os recadinhos carinhosos e aquelas que me seguem...obrigadoOo!!!!
Fiz um bolinho de chocolate para o lanche...adoramos aqui em casa...
Coisinhas pra casa...



Tudo baratinho, o mais caro foi o escorredor, como era vermelho e eu estou tentando comprar os utensílios da cozinha em vermelho trouxe logo, pois só tinha esse. Vejo que é difícil conseguir as coisas em vermelho, tem mais em verde, abóbora, azul, até lilás e rosa eu vejo, mais da cor que eu quero fica difícil...
Então o que eu acho em vermelho eu trago, lógico, dentro da minhas possibilidades!
Bom meninas, não vejo a hora de me mudar e usar tudo logo =)


Gostei desse texto:

Simplicidade 

Cada semana, uma novidade.      
A última,  foi que pizza previne câncer do esôfago. 
Acho a maior graça.
Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas, peraí , não exagere…
Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.
Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal prá minha saúde.
Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro, faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas, depois, rejuvenesço uns cinco anos !                               Viagens aéreas não me incham as pernas;    
Incham-me o cérebro, volto cheio de idéias !
Brigar,me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez,me embrulha o estômago !
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro,me faz perder toda a fé no ser humano…
E telejornais…    
Os médicos deveriam proibir… 
como doem !
Caminhar faz bem, namorar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo faz muito bem: você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã, arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite,isso sim,é prejudicial à saúde.
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas,pior ainda.
Não pedir perdão pelas nossas mancadas, dá câncer, guardar mágoas, ser pessimista, preconceituoso ou falso moralista, não há tomate ou muzzarela que previna !
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo,não ter ninguém atrapalhando sua visão,nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau !
Cinema é melhor prá saúde do que pipoca.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é o melhor de tudo e muito melhor do que nada !                                
        Luís Fernando Veríssimo

Desejo toda a sorte de bênçãos na vida de vcs ;)
Beijo e deixem um alô...rsrs


Débora Ribeiro*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Boa tarde meninas!!

Queria agradecer os recadinhos que recebi, sempre com muito carinho e incentivo...obrigado meninas! Adoooro todos e visito sempre :)

Hj fui buscar meu filhote na escola, Davi, e como
de costume ele me deu duas florzinhas, beeeeemm pequenininhas, mais que pra euzinha vale muuuito como se fosse um buquê!
Esse amor é tão bom né? Agradeço muito a Deus por essas heranças que são meus dois filhos (Breno e Davi), marido tmb foi enviado por Deus pra mim... pra me aturar (brincadeira, rsrs não sou tão chata assim não, só na TPM).
AMO vcs!!!!


Agora continuo mostrando as comprinhas para o apê...


Comprei no Wallmart o jogo americano, aí dias depois voltei lá e achei esse conjunto de potes da mesma estampa...não resisti, tive que trazer!
Os lençóis para filhotes na Leader, a toalha de mesa ganhei da tia do meu marido...borda maravilhas!! Ela bordou a toalha de banho tmb pra mim, já tenho outras pra dar pra ela e minha sogra que tmb sabe bordar!!

Quadrinhos baratinhos forrados de EVA e pintado de preto :) Ficou tortinha a flôr, mais gostei assim mesmo!!

Bjssss pra vcs !!!!
Que Deus abençoe =)
Bjks=)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oi gente!! Tudo bem??

Venho postar umas bobagens que eu fiz (pra começar gente,nunca fiz reciclagens e etc, dá um desconto hein...rsrs) e coisinhas que comprei!
Como disse anteriormente vou me mudar final de ano e estou comprando coisinhas pra casa, tudo baratinho mesmo. Aos poucos vou postando, já que comecei as compras final de julho tenho várias coisas compradas.

Aí um caixotinho que minha sogra jogou fora e eu peguei pra testar...



Dentro tem meu porta pincéis(é um porta escova dental, não foi nem 2,00 reais) serviu muito bem, afinal não sei nem me maquiar direito, esse pincéis são básicos... só pra não sair com a cara lavada e pálida...rsrsrs, e ao lado um relóginho que comprei na leader magazine, achei muito bonitinho!!


Um banquinho que ia pro lixo, estava muuuuito ruim, feio, eu peguei e de tanto ver nos bloguinhos de vcs que podemos transformar, fui a luta: lixei, pintei e forrei em cima com papel de presente fofinho e um plástico. :) Agora posso subir mais facilmente pra pegar as coisas!

O reloginho de vaquinha!

Um cofrinho pro filhote de porcelana...
Abaixo um porta treco que guardo carregadores de celular



Bom... é isso por enquanto!! Espero que gostem.
Beijo :)
Débora Ribeiro*
"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude."
( Henry Wadsworth )

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bem vindas ao 1° post



OLÁ...BOM DIA!!!!
Dando início à um novo blog...

O APÊCONCHEGO terá de tudo um pouco: Universo das decorações, artesanatos, reciclagem, aprendizagem, pensamentos, cotidiano simples, etc... , assim como a minha vida!!
Deus, pela sua misericórdia, me deu a bênção de eu e meu marido podermos comprar um apartamento(OBRIGADO DEUS), simples, modesto, pequenininho, mais que eu me agradei e dentro das nossas possibilidades, acho que por conta disso me aguçou essa área. Adoro decoração !!! Sem contar o entretenimento com vcs no dia a dia!!!!

SEJAM BEM VINDAS!!!!!!!!

Bjo... :)

Débora Ribeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...