segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bem vindas ao 1° post



OLÁ...BOM DIA!!!!
Dando início à um novo blog...

O APÊCONCHEGO terá de tudo um pouco: Universo das decorações, artesanatos, reciclagem, aprendizagem, pensamentos, cotidiano simples, etc... , assim como a minha vida!!
Deus, pela sua misericórdia, me deu a bênção de eu e meu marido podermos comprar um apartamento(OBRIGADO DEUS), simples, modesto, pequenininho, mais que eu me agradei e dentro das nossas possibilidades, acho que por conta disso me aguçou essa área. Adoro decoração !!! Sem contar o entretenimento com vcs no dia a dia!!!!

SEJAM BEM VINDAS!!!!!!!!

Bjo... :)

Débora Ribeiro.

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Seja bem vinda ao mundinho dos blogs!
obrigada pela visita viu?
bjo bjo =)

rebecker disse...

oi meuu bemm, seja bem vinda viu :) seu blog é mt fofo e obrigada pela visitinha no meu.

ahh, graças a deus vcs tem um ape pra chamar de MEU ne, q delicia! Mostra ele pra gente :D

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado