quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alô meninas!!

Como vão vcs??!!
Vim aqui contar que ganhei um sorteio e estou mega feliz!!
O bloguinho é da minha xará  Débora, vão lá dá uma olhadinha, ela é uma amor e verão pinturas, bordados lindos!!
Ganhei  um jogo de toalha banho e rosto, e tudo escolhido por mim...cor, desenho a ser pintado, etc...
Assim que chegar posto aqui .
ObrigadoOo  Débora...amei ter ganho !!!

Deixo um bjo pra vcs e mais uma vez agradeço as carinhas novas que me seguem e aos lindos recadinhos ;)
"O que Deus tem preparado pra vc, vai  além do que seus pensamentos possam imaginar..." 
Uma quarta- feira de muitas bênçãos!
BjoOoO.
Débora*

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Atualizando...Coisinhas pra casa e selinhos...êbaaaa!!

Fiz uns arranjos, são os primeiros... tô com mania e aí como faz pra parar?! Rsrsrs
Fui na praça 2 em Vigário Geral (RJ), lá eu fico doida, tenho que me controlar, marido disse que da próxima ele até me leva e vem embora...poxa só pq eu quero entrar em todas as lojas e ver tudinho e ainda fico indecisa!!
Quem não conhece e mora pelas redondezas vale a pena...eu moro longe mais de carro é rapidinho!!



Coloquei a cortininha que era do meu quarto na sala pra tirar aquilo azul, mais ainda não estou satisfeita, quero tampar o lugar onde era o ar condicionado ( enquanto marido não tampa de vez, e sei que vai demorar), tenho que ter uma comprida.



É a primeira vez que recebo selinhos, fiquei muito feliz pela lembrança!!!
Vamos lá ! Vou ver se faço direitinho meninas, se estiver errado dá um toque ok?
Foram duas queridas que me deram: a Ana Paula (Graça e Estylo) e a Déia (Das coisas da Déia).
Vão lá conhecer esses cantinhos, elas são queridas!!
"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou." 
Vamos as regrinhas:


1- Link de volta o blogueiro que o deu.
2- Cole o prêmio no seu blog.
3- Escolha cinco (a Ana Paula escolheu 10, é díficil só 5 gente...rsrsrs) blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)
4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.

As minhas escolhidas são :
Ellenhttp://ateliedoceinspiracao.blogspot.com/

ObrigadoOoO Ana e Déia pelo carinho...adorei!!!!!!! Bjks meninas :)

Esses aqui a Déia me ofereceu...uiii...que fofo!! Obrigado de novo!


Ofereço esses selinhos aos 6 cantinhos que já citei acima . Fiquem à vontade meninas, ninguém é obrigada a nada aqui viu? Rsrsrs  Bjnho :)

Regrinhas tmb ok:    

Responder as perguntas
1. Cor favorita :vermelho, amarelo depende...
2. Meu animal favorito: gato
3. Número favorito: 8
4. Bebida favorita: Refri mais tenho que mudar isso 
5. Dia favorito: Sábado
6. Flor favorita: Lavanda e margaridas

Bjs e fiquem com Deus!!!
Agradeço as novas seguidoras...deixem o link para que eu possa visitá-las!!!!
Me despeço com o pôr do sol da minha janelinha ... não tenho mar, mais o sol é meu companheiro!! 
Foi Deus que fez o céu,
O rancho das estrelas...
Fez também o seresteiro, para conversar com elas...(Amelinha)
Deus é maravilhoso :)
BjoOoOs!!



Débora Ribeiro*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oi gente!!!!!!!!

Passando pra deixar beijinhos e agradecer o carinho!!
Jantinha simples!! Nada light, frango enroladinho com bacon, queijo e presunto  não deu pra ver o frango, mais ele está lá  rsrsr

Atualizando...
Modo de fazer? Meninas é quase nada...
Pega o filé de frango, tempere à gosto
Depois coloque um pedaço de bacon dentro e enrole. Coloque palitos para segurar e frite um pouco.
Coloque em uma travessa todos fritos, presunto, queijo e orégano. Coloque no forno até que derreta o queijo. Pronto!!!!
É rápido, fácil e fica uma delícia!!!!!
Quem gostar de molho branco, ou outro tipo de molho, vai de cada uma!!!


Essas rosas foi a tia do meu marido que fez, são de tecido.
Fiquem com Deus e obrigado pela troca, pelas opiniões, que eu guardarei, e usarei e por todo o carinho comigo!!
As fotos ficaram escuras, me desculpem!!
Beijos :)


Débora Ribeiro*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...