sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 chegando!!


Oi queridas!!
Quero desejar à todas um ano novo de muita paz, muitas realizações, esperanças, e que Deus possa estar em todas essas etapas!!
O Senhor Deus me sustentou e sustentará eternamento, sou grata a Ele por tudo que me proporciona. Muitas bênçãos, problemas sim, mais com Deus o fardo é leve pois ele me carrega no colo qdo precisa e me faz repousar em pastos verdejantes.
Obrigado a vcs meninas, pelos recadinhos, pela força, dicas, que me fizeram enxergar melhor as coisas, a simplicidade e beleza nas mínimas coisas, cuidar melhor do meu meu lar, valorizar ainda  mais a criatividade das pessoas, saber exercitar a minha criatividade.
Aprendi muito aqui, fiz amizades, e receber carinho é bom demais!!
Desejo de todo o coração um FELIZ 2012 pra vcs seguidoras e visitantes do meu cantinho.
Estaremos juntas!!!!!!!!
Beijo gde!!
Deus abençoe vcs :))
Débora Ribeiro*

6 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Desejo um ano de 2012 cheio de coisas boas e com a benção de Deus!
Bjosss

Raquel Santos disse...

Oi amiga, saudades...Desejo que no novo ano Deus continue te abençoando e entrando com providências em sua vida.Que possamos estar mais unidas em 2012 e quem sabe sair do mundo virtual para o real e nos tornamos grandes amigas reais rs.Bjs no coração.

Gaby disse...

Olá queria, passando pra te desejar um lindo dia.

Bjs

Maria Flicka disse...

Feliz 2012 Débora :))

beijinho grande linda :)


"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



cris disse...

Oi linda,que seu ano seja cheio de realizaÇões e muita saude.Bjus

Débora Mendes Felício disse...

Oi Débora,
Obrigada por participara da Promoção de Aniversário do meu Blog
Um beijinhos

Débora Mendes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado