sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 chegando!!


Oi queridas!!
Quero desejar à todas um ano novo de muita paz, muitas realizações, esperanças, e que Deus possa estar em todas essas etapas!!
O Senhor Deus me sustentou e sustentará eternamento, sou grata a Ele por tudo que me proporciona. Muitas bênçãos, problemas sim, mais com Deus o fardo é leve pois ele me carrega no colo qdo precisa e me faz repousar em pastos verdejantes.
Obrigado a vcs meninas, pelos recadinhos, pela força, dicas, que me fizeram enxergar melhor as coisas, a simplicidade e beleza nas mínimas coisas, cuidar melhor do meu meu lar, valorizar ainda  mais a criatividade das pessoas, saber exercitar a minha criatividade.
Aprendi muito aqui, fiz amizades, e receber carinho é bom demais!!
Desejo de todo o coração um FELIZ 2012 pra vcs seguidoras e visitantes do meu cantinho.
Estaremos juntas!!!!!!!!
Beijo gde!!
Deus abençoe vcs :))
Débora Ribeiro*

domingo, 25 de dezembro de 2011

Saudades daqui!!!!!!

Blogueiras queridas!!!
Passando pra dizer que eu me mudei e estou super enrolada arrumando as coisas...sem net ainda só segunda!!
Desejo a todas vcs um ótimo natal, estou na casa do cunhado e claro vim rapidinho deixar esse recadinho :)
Muitas saudades de visitar vcs, mais apartir de semana que vem assim que instalar a net arrumarei um tempinho pra visitá-las!!
Que Deus abençoes vcs sempre!!
Beijo à todas e obrigado pelos recadinhos sempre carinhosos :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passando rapidinho!!

Oi meninas!!!
Tudo bem com vcs?
Passando rapidinho, pois estou com uma dor de cabeça que me afeta todos os meses...e que pára a minha vida praticamente!!
A dor enfraqueceu um pouco e corri aqui pra ver as novis e falar com vcs :)
Dias corridos demais, teve um bazar na minha igreja sábado e domingo festa de fim de ano na empresa que marido trabalha, que por sinal maravilhosa!! Virei aqui postar as fotos do sítio depois, lugar lindo!!
Ontem estava exausta e eis que chega a visitante enxaqueca...aff!!!!!!
Bom mudando de assunto:
Gente de tanto ver coisinhas fofas feitas por vcs aqui, falei com maridinho sobre ganhar uma máquina de costura, não sei nada de costura,  mais não seria  agora, só que ele disse que seu eu quisesse ele me daria agora . ÃNH? AGORA NO NATAL?!!  Perder essa oportunidade, vou não, com meu marido as vezes tem que ser assim, depois ele se arrepende. Só que antes quis vir aqui pedir opiniões de vcs, são tão atenciosas sempre comigo. O que vcs acham, será que consigo? Será aquela Sew Mini Janome, sou iniciante, das iniciantes...rsrsrs então acho essa melhor. Andei pesquisando tudo na internet, vendo vídeos, e como não tenho a menor intenção de fazer coisas difíceis, roupas, tecidos grossos, pois sei bem que não dá, quero só fazer coisinhas pra casa mesmo! Então, aguardo ajudinha =)

Amanhã aniversário da minha vidinha aí em cima, 8 anos! Te amo muuito filho... presente de Deus pra mim :)


Agradecendo as seguidoras e aos carinhos sempre!!!!!!!
Estou com problemas em ver minhas seguidoras, aparece a metade só, mais sei que não é só no meu blog que isso está acontecendo, é muito chato isso, espero que se resolva, pois não gostaria de perder-las!!
Beijos e tenham uma semana abençoada por Deus :-)

ATUALIZANDO::
Segue as fotinhos do sítio que eu disse (festinho fim de ano marido)
 Isso é um tiquinho só do lugar! Ignorem a  minha cara, estava super cansada, andando tudo atrás do Davi :D
Aproveitando e vou logo agradecer a ajudinha sobre a máquina de costura...obrigadoOo!! Vcs são 10 !!!
Bjs gente!! Não consigo ficar longe daqui...e agora?! Rsrsrs
  
"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blogueiras queridas...

Como estão vcs???
Apesar de estar mais de uma semana sem postar, sempre estou aqui lendo os recadinhos, visito os cantinhos do qual eu sigo, dos que deixam recados e novos tmb!
Aqui é qdo esqueço de tudo, e viajo no mundo da blogosfera...
Estou com vários rostinhos novos  (seguidoras)...obrigado a cada uma!!
Peço que qdo me seguirem deixem um recadinho, pois as vezes tento ir conhecer (como a Simone) , mais não tem o link, aí fica difícil, qdo tem o nome do blog pode até ser que jogando no google eu encontre, mais se for pelo nome da blogueira não dá.

Bom, trouxe algumas comprinhas que fiz:
Mimo pra mim,eu mereço né gente?
Adoro hidratantes,sabonetes cheirosos, esse do boticário leite e mel é uma delícia ,então resolvi experimentar o hidratante corporal e gostei viu, é suave, adere bem a pele e não é gorduroso.
Batons...hummm!! Meu fraco tmb!
Essa blusinha achei tão fofinha a estampa, não resisti... e perfume styletto (boticário), sim sou antiga! Rsrsrs, e etc..


Agora pra casinha:

Saleiro, que nós conhecemos né...famoso na blogosfera, foi na Dri - arteira curiosa,passem lá tem coisinhas pra nos deixar loucas de tão lindo! Ah! esse edredon ao fundo tmb é novo, achei ele lindo =)
Este quadrinho acima foi da minha mãe ele tem mais de 50 anos, e foi presente do meu pai para ela, agora eles já se foram e eu peguei pra mim. Minha mãe fará 4 meses de falecida dia 18, dói muita a saudade, pareço ainda não acreditar! Meu pai faz mais de 3 anos...SAUDADES!!! Amarei sempre vcs.
Bom, vamos lá senão as lágrimas vão escorrer...
Lixei na medida do possível e pintei, passarei ainda verniz pra dar um brilhinho!
Está feinho, mais é valioso pra mim, esse quadrinho já fez muuuiiitas mudanças, e minha mãe guardou com tanto carinho até poucos meses, que eu guardarei tmb. Agora então que dou mais valor as coisas, as vejo com outros olhos :)
Aqui ele pintado sem verniz ainda:
 Agora estou forrando o assento da mesa da sala...queria outra mesa, aliás QUERO e branca! Mais estamos gastando com o apê, vem natal, aniversário caçula, meu aniversário, então vou ter que ir ficando com essa mesa mesmo, então resolvi dar uma cor alegre pras cadeiras e tirar as manchas,(desculpem a bagunça)
Tenho praticamente 3 crianças em casa: marido, Breno de 15 e Davi de 7 então fica difícil....coloquei um plástico grosso tmb pra conservar mais!

Comprei o grampeador de tapeceiro, obrigado Raquelzinha! pela super dica! Vou grampear tudo que puder agora...rsrsrs
É isso meninas, Já estou dando papo no marido pra comprar uma máquina de costura, será que consigo usar?? Nunca costurei naaaada!!! Essas pra inciantes?

Fiquem com Deus!!! Agora estou correndo, vou pra igreja louvar o meu Deus!!!!!!!!!
Bjs mil pra vcs e obrigada por cada carinho aqui recebido, enche meu coração ver os recadinhos :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado